A Comunidade

A IN.Collective inclui muitos profissionais, de variadas áreas, com muito para partilhar.

Conheça as suas histórias, as suas competências e experiência, e as dinâmicas que trazem à IN.Collective!

Quem dá vida à IN.Collective

Sou a Ana, consultora de Marketing, Comunicação e Digital para empresas.
Sempre tive curiosidade acerca do que move as pessoas a escolher marcas. Atualmente, presto serviços para agências de comunicação e trabalho projetos com empresas e empreendedores.

O meu propósito de vida é partilhar conhecimento, que adquiro com a minha experiência de vida, através dos livros e das pessoas com quem me cruzo e aprendo. É minha ambição deixar as pessoas mais conscientes para operarem mudanças nas suas vidas.

Olá, sou a Liliana, uma miúda alegre, cheia de sonhos, conhecimentos e experiência (formação e consultoria) em gestão de felicidade (salário emocional), experiência do colaborador (employee engagement), desenvolvimento de Recursos Humanos e Cultura Organizacional.

Eu tenho o que pode ser considerado um background pouco convencional enquanto coach. Não venho de áreas como psicologia ou medicina. De facto, venho do mundo da tecnologia. Criei duas startups que atingiram valorizações de milhões de dólares, suportadas pela aceleradora da MIT-Portugal IEI, tendo-me tornado o Intelligence Lead da aceleradora depois disso.

O Norberto Amaral é autor do livro ‘Impacto – Como Comunicar em Público’ (Penguin Random House, 2019), onde reúne a sua extensa experiência de formação de oratória e apresentações. Lidera e organiza o TEDxPorto, que traz a um palco do Porto algumas das melhores ideias da cidade e de todo o mundo. 

Joana Rita Sousa é filósofa e trabalha como digital strategist.
Colabora com pessoas e com marcas na construção da sua presença no mundo digital. É copywriter, live tweeter e ghostwriter.

I ask questions & I solve problems.

Especialista em Coaching Infanto Juvenil pelo ICIJ, trainer dos métodos GrowCoaching e KidCoaching.
Coach certificada internacionalmente pela ICC nº13859, Especialista em Análise Comportamental Profile e GrowProfile pela Solides, Formadora e Palestrante.

Escolhi a licenciatura de Comunicação Social, com o sonho de ser jornalista de guerra ou de Fórmula 1. As marcas e a sua estratégia são uma inspiração e hoje, sou consultora de marketing, revisora e criadora de conteúdo, onde escrevo histórias para marcas de palavra e palavras para marcas com história.

Escreveu o seu primeiro conto infantil aos 14 anos e levou-o ao palco com um grupo de crianças.
Sonhava ser atriz, professora ou guia turística. Foi um pouco de tudo. Mas acabou por licenciar-se em Comunicação Social e fazer carreira no jornalismo.

Canhoto, daltónico, nascido a 29 de fevereiro, desde cedo se habituou a ser diferente e a adaptar-se a cada situação de forma criativa. É Consultor de Performance nas áreas de Liderança, Vendas, Comunicação e Desporto e a sua grande paixão é trabalhar com equipas de alta performance.

Sou a Sara, especializada em health/medical writing e apaixonada pela área da saúde. Mestre em Ciências Farmacêuticas e membro da European Medical Writers Association, sou também formadora certificada pelo IEFP e licenciada em educação especial e reabilitação.

Licenciei-me em Marketing e para o mestrado escolhi Sociologia, de forma a complementar os meus conhecimentos nas ciências humanas. Nos últimos 5 anos tenho trabalhado em projetos de marketing estratégico, arquitetura de marca, naming, discurso e apresentações de venda, pitch, estratégia de produto e serviço.

Olá, sou a Daniela Grácio Santos, apaixonada por Marketing Digital, especialmente nas áreas de Marketing de Conteúdo, Copywriting e SEO. Cada marca tem uma história. Uma voz. E é isso que me fascina. Ajudar as marcas a contar as suas histórias, com estratégias diferenciadoras que chegam e envolvem o público-alvo.

O meu nome é Georgina Angélica e sou Educadora, Formadora, Conciliadora e Agente de mudança apaixonada por justiça social e educação. Acredito que intervindo nessas áreas temos sociedades mais justas, qualificadas e felizes. Tenho a visão de um mundo cada vez mais qualificado, através do desenvolvimento pessoal e profissional.

Descobri minha paixão pela abordagem do design em 2017 e, desde então, a aplico na gestão de meus projetos e na facilitação de processos colaborativos. Tudo que eu faço é para inspirar as pessoas, grupos e empresas a se inspirarem.

UX e Service Designer, líder da Service Design Network Portugal.

Utilizo a abordagem do Design para gerar valor ao utilizador e às organizações. Sou apaixonada por encontrar soluções que impactem relevante e positivamente a vida das pessoas, do meio e das organizações.

O meu propósito é a Gestão de Talentos e o criar valor através do recurso|tesouro mais rico de que dispomos: o conhecimento.

A formação entra na minha vida como um hobby e é através dela que consigo partilhar o meu maior tesouro e juntá-la àquilo que mais gosto de fazer: comunicar.

Não existe uma segunda chance para uma boa 1ª impressão. Esteja sempre preparado.
Ao longo desses 20 anos de profissão, empreendendo e colaborando em vários segmentos, me especializei e me dediquei integralmente na apaixonante arte de negociar, comercializar e vender equipamentos e serviços.

Quer receber todas as novidades em 1ª mão?