A nossa História

A IN.Collective surge como um despertar de consciências.

Vem mostrar que há sempre dois lados numa moeda e, num mundo justo, quem trabalha deve receber por isso e quem usufrui de um serviço deve suportar o respetivo valor. Não obstante as dificuldades que todos passamos no nosso país, este projeto pretende contribuir para o crescimento de toda a Comunidade. Numa perspetiva integradora, honesta, justa, igualitária e genuína.

 

Esta é uma Comunidade constituída por todo o tipo de profissionais. Trabalhadores independentes, freelancers, pequenos empresários ou especialistas. Em comum? Partilhar conhecimento, promover partilhas e desenvolver o crescimento de todos, por um preço simbólico e acessível. E nunca descurando da qualidade e excelência por que pautam todo o seu trabalho, que deve continuar a ser valorizado.

A IN.Collective é gerida pelas suas fundadoras. Esta foi a forma que encontraram para transformar um problema numa oportunidade, e mostrar ao mundo que ele pode ser mais Humano, mais justo e mais verdadeiro, se todos fizerem a sua parte. Comunidade, cooperação, partilha, entreajuda e conhecimento são os princípios orientadores deste projeto, que se instalou numa das mais difíceis situações pelas quais a Humanidade já passou. Mas que veio para ficar, resgatando valores adormecidos e promovendo a responsabilidade social, agora e sempre.

A Comunidade foi desenhada de forma a que todos possam contribuir para este fim, de acordo com a disponibilidade, a possibilidades e os interesses de cada um. Cada um pode optar por inscrever-se nas iniciativas como participantes, entrar para a Comunidade como membros ativos, e desenvolverem as suas próprias ações, ou encontrar aqui as melhores soluções de formação para as suas empresas.

E esta história ainda agora começou… Vamos juntos?

A equipa por detrás da IN.Collective

A Ana é consultora de Marketing e Digital.

É responsável pela Comunicação e gestão de participantes nas dinâmicas da IN.Collective.

A Ceselina é especialista em Gestão de Carreira.

Faz o acolhimento e toda a comunicação com os novos membros na IN.Collective.

A Liliana é consultora em felicidade.

É responsável pela gestão de participantes nas dinâmicas da IN.Collective.

A quem se destina o

IN.Collective?

Quer receber todas as novidades em 1ª mão?